quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Modelo de Direito de Preferência

Belo Horizonte, 02 de Agosto de 2007.

 

 

EXMO. SR.

 

E ‘CÔNJUGE

 

__________________________

 

 

REF: IMÓVEL: _____________________________________________________________

PREÇO P/ VENDA: ________________________________________________________________

COND: à vista                        ÔNUS / O IMÓVEL: não

 

 

 

PREZADO SENHOR

 

                Faço-o ciente de que é minha intenção vender o imóvel que lhe aluguei. Em atenção ao disposto na lei, estou lhe assegurando o direito de preferência na sua aquisição: devendo qualquer proposta e o exame da documentação pertinente serem dirigidos à Rua xxxx Bairro Santa Amélia /BH/ MG; nos horários de 10 as 16 horas, TEL: 3448-2708. Informo-o ainda que deverá notificar da presente o seu conjugue, se for o caso; e que levaremos os interessados para vistoriar o imóvel, sempre que aparecerem, ou conforme V.S . nos notificar.

 

 

ATENCIOSAMENTE

 

________________________________________

 

 

DE ACORDO:

 

__________________________________________

 

****************************************************************************************

 

DECLARAÇÃO

 

 

Declaro para os devidos fins, que me foi assegurado o direito de preferência para a compra do imóvel a mim alugado, e que abro mão do mesmo, por não haver de minha parte interesse em adquiri-lo à. Fica assim desde já o proprietário liberado para aliená-lo a terceiros, podendo levá-los para vistoriar o imóvel a qualquer momento que vierem a aparecer.

 

 

 

__________________________________________

 

Nenhum comentário: